sábado, 12 de março de 2011

Bigmouth Strikes Again - The Smiths

Gravei essa música aqui em casa essa semana, numa versão bem amadora, mas as pessoas tão gostando. Ouça você também: http://www.youtube.com/watch?v=4rhliPe_23A

Letra original:


Sweetness, sweetness I was only joking when I said I'd like to smash every tooth in your head

Oh sweetness, sweetness, I was only joking when I said by rights you should be bludgeoned in your bed

And now I know how Joan of Arc felt
Now I know how Joan of Arc felt
As the flames rose to her roman nose and her Walkman started to melt

Bigmouth, bigmouth
Bigmouth strikes again and I've got no right to take my place with the human race

E minha "tradução":

Amorzinho, amorzinho,
eu tava só brincado quando disse que queria te dar uma porrada no meio dos teus córneos.

Amorzinho, amorzinho, eu tava só brincando quando disse que você tinha que ser espancada na sua cama.

E agora eu sei como Joana D'arc se sentiu.
Enquanto o fogo ia quemando seu narizinho romano e seu ipod ia derretendo.

Falastrão, falastrão..
O falastrão fala merda outra vez,
E eu não tenho direito de assumir meu lugar na humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário